Páginas

Secret of Diario

Porque tudo Tem que começar de Algum Jeito... em algum Lugar ....de alguma forma.



A intenção ao criar este Blog, é meu interesse por um assunto que ultimamente toma grande parte do meu pensamento.



Sobre assunto tem muitos blogs e alguns sites que tem muito conteudo, portanto, ao invés de postar sobre tema, para saber sobre é só ver os blogs que eu sigo, e vez por outra vou por meu ponto de vista!




Penso que ao invés de pegar um tema, com algo mais teorico que envolva conhecimento pratico(que eu não tenho) e começar a falar sobre.... é bem mais Inteligente e Consciente



eu postar um titulo e linkar ao site original (com a devida permissão do autor. Fica tudo mais claro, mais certo e pratico.



Conheci recentemente sobre o assunto referente ao BDSM em geral. Completamente novata e ignorante no assunto estou começando a buscar sobre o assunto, mas o mais importante é que sei que não poderia nem de longe adotar esse estilo alternativo, por assim dizer, na minha realidade.



Mas eu quero compartilhar com as pessoas que assim como eu, não praticam, mas tem curiosidade.



Quem sabe vontade de aprender...



O material aqui será todo autêntico, escrevo há alguns anos já, então para mim seria horrivel em mais maneiras do que posso dizer encontrar algum texto ou trabalho meu em outro lugar, sem os devidos créditos E permissão. Da mesma forma que eu não ouso plagiar nada de ninguem!.



Ser autentico é 99,9% do caminho pro sucesso!



Começando agora, portanto tenho muito que arrumar por aqui e ajeitar, mas agradeço a atenção e visita!



Dentro do possivel estarei postando.



Importante sem nomes, sem citações de conversas pessoais que não sejam admitidas.



Respeito as pessoas que entendem do assunto, como respeito qualquer pessoa que conviva comigo.



Não tolerarei qualquer tipo de ofensa a nenhum membro, ninguém é obrigado a ler ou aceitar ou mesmo com qualquer coisa, mas tem o dever moral de respeitar.





Secret.

sábado, 21 de janeiro de 2012

BDSM Inicio, onde procurar saber sobre, primeiras opções!

A primeira vez que vi ou ouvi, ou li sobre BDSM foi em junho do ano de 2011, e creia-me foi nada mais do que um enredo de um livro que me chamou a atenção. Um livro que, aliás, deixe- dizer é hot, muito hot! Não abordou de um jeito muito, muito explicito o tema. Em fim, mas BDSM para mim, naquela época era apenas um marcador de algum tema qualquer. Bem, bem, mal sabia eu, mas acabei lendo um ou dois livros que envolvia o tema, ok na verdade foram..hu...deixe-me ver uns 15 ou 20, rs mas não sobre  a teoria e ideologia que de fato é o que me cativou! Esses livros eu estou começando a ver ultimamente. Estrangeiros ate encontra-se alguns.
Voltando então, rs o fato é que exatamente no dia 26 de dezembro de 2011 eu me protinfiquei a conhecer sobre o assunto, bem, isso é eram os dias que eu tinha de folga então supostamente poderia me deliciar em pesquisas e etc.Coisa que eu fiz, por umas duas horas fui ao Wikepédia, visitei blogs e blogs que publicaram conteúdos sobre BDSM. Isso é, só poderia ter uma posição depois de conhecer todas nuances sobre assunto.
Bem depois não pude resistir e entrei numa sala de bate papo sobre o tema, bem diga-se de passagem não achei nenhuma, e foi um pouco complicado encontrar, mas olhando um blog consegui me achar rs. Porque, veja bem, não é como se eu tivesse contato no meu circulo com pessoas que fazem parte, ou são praticantes ou algo assim, pelo menos que eu saiba e agora vejo que maioria preserva usa identidade devido a não ser da conta de ninguém e também a um preconceito social, em fim, então não é como se eu tivesse uma fonte ao vivo para isso e tema não é como se surgisse nas conversas rotineiras, por assim dizer.
Encontrei sobre o tema Fetiches(não vou comentar nada até que de fato venha adquirir maior conhecimento sobre tema rs) e vários outros assuntos relacionados inclusive Sadomasoquismo, que diga-se de passagem, me chamou muitissima atenção, e depois falarei porque.
Agora deixa eu dizer uma ou duas coisas sobre se você quiser entrar em chat com esse tema, eu optei em aceitar que conteria conteudo adulto naquele local, e pelo amor de Deus, eu já estava envergonhada, isso é eu deveria pensar melhor do que entrar não é, se de fato antes mesmo de entrar eu já estava meio que passando mal, porque, acredite minha vida é muito puritana, e Deus me ajude, mas eu entrei, tentei como expectadora, porque de fato sou mais esperta do que dizer que entendo de algo que não entendo, em fim, de cara tinha bastante pessoas por lá.Bem, pensei, que diabos de pior pode acontecer? Bem, eu não sabia nem como ativar a opção de falar em reservado, isso é, foi patético, eu fui patética, foi bem humilhante, obrigada!(irônico)
Não precisou ser gênio para verem que eu não sabia nada sobre o tema, e bem eu que não me desculpei por não saber, rs isso é, não me leve a mal, eu estava nervosa, como se fosse um crime eu se quer estar naquela sala on e com vergonha, porque acredite sou tímida, um apessoa que é timida é menos timida do que eu, creia-me. Mas superado a questão do falar em reservado (sim, acabaram me ajudando a como ativar¬¬), superado isso e depois de repetir umas dez vezes a mim mesma, relaxe, voce está qui, eles estão lá, relaxe. a conversa começou.
Bem deixe-me dizer uma ou duas coisas sobre isso.
Você encontra algumas situações bem inusitadas e que para uma primeira vez podem te deixar meio de cabelo em pé, mas meu propósito era conhecer sobre tema.  Meu conhecimento nos termos era praticamente zero.
Primeiro se eu entro numa sala com determinado tema, esse sendo Sadamasoquismo, tenho que ter o minimo de discernimento para entender que, estou indo para conversar com pessoas que, conhecem sobre tema, aparentemente, porque tem o engraçadinho, o cheio da má intenção(no pior sentido da palavra), com o qual eu devo tomar o maior cuidado, mas eu encontro também, quem de fato sabe sobre tema, e não se importa de eu ser apenas uma curiosa e que unicamente quer conhecer sobre o tema.
Sinceridade, humildade e interesse, foram os pontos chaves que me levaram a poder encontrar as respostas com conhecimento de algumas pessoas, que são fontes riquíssimas e preciosas de informações.
Me chame de idealista, mas fico feliz em poder dizer que, a compensação de poder falar abertamente com essas pessoas sem partir para nenhum lado mais ilicito e acreditar dentro do possivel, superou minhas expectativas em mais maneiras do que posso citar. Isso é, parece quase como um ato de fé na pessoa, porque eu particularmente procuro acreditar nas pessoas até que elas mesmas me provem o contrário, e creia, se for contrario, ela não demora muito tempo em provar, mas ainda assim, você tem que ter controle e bom senso.
Segundo, pareceu muito desagradável e de má educação entrar no intuito único e exclusivo de tachar, denegrir, humilhando( humilhação sentido, quem está la para soltar sua.....pobre e podre opinião social e moralista, para se mostrar o quanto é bom e saudavel e o quanto os outros são doentes e etc, mas isso faz parte, aparentemente.
Valeu a pena porque já vejo meu crescimento no assunto e porque trouxe bons contactos, contactos preciosos que valorizo!
Ahan, sim de fato é sempre uma bela surpresa cada nova conversa!
________ # #______________# #__________________# #____________________
Obs: Evolução e conhecimento, isso é, por isso que evito uma posição sobre determinado assunto, até eu ter de fato conhecimento sobre mesmo, porque do contrario que posição eu posso assumir, uma posição torta e equivocada... e evolução, porque eu cresci de algumas maneiras e revi tantos outros conceitos.Se você se choca com facilidade e de jeito nenhum consegue uma mente mais aberta e nem tão longe, mas apenas admite seu interesse e, quem sabe inclinação pelo tema, não vá por lá, rs isso é, não me leve a mal. Por inúmeras razões, isso falando baseando em como cresci, quem sabe a sociedade em si, valores que foram ensinados, certo e errado, preto e branco, sim e não, e tantos outros fatores, acabam acarretando numa carga de um pré-conceito, que admitindo ou não, acabamos carregando e só através do conhecimento que podemos rever nossos conceitos e erradicar eles.Tudo ali é interessante dentro de um ponto de vista mais clinico, mas quem se importa com o clinico, (risos), Algumas coisas tiraram o pior de mim, outras eu poderia vir a gostar, e ainda tem as que se experimentasse, não confio que poderia ficar sem (risos), e tem ainda as que chocaram, desejei, não entendi, mas odiei e amei exatamente nessa ordem. É um pequeno universo, onde você conhece de um tudo e agarra o que supre e te sustenta e aos seus desejos.
Em fim, consegui bons contatos, pessoas valiosas cada uma com sua preciosidade única. Conversei, ouvi muito, e de um jeito estranho as coisas se encaixaram. Conheci Sub, chame-me de sentimental, mas com fragilidade de alguns deles de sua necessidade e dificuldade que tem para supri-las ou mesmo achar um Senhor ou Mestre. Conheci Dommes que me bombardearam de conhecimento de uma forma assustadora, com toda e cada uma que conversei não pude achar uma que não soubesse exatamente sobre dominação e seus princípios,ou quisesse banalizar,naquele momento me pareceu que as mulheres se sobressaíram nesse ponto  isso é, conversei com Doms, suas opiniões, entramos em alguns bons debates, mas tinha os engraçadinh(O)s também que banalizaram, rs mas não achei nenhum(A) engraçadinh(A), por assim dizer. rs Pode que eu não tenha ficado tempo suficiente também.
Por fim, descobri que de conhecer a fazer há todo um abismo que os separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo a deixar seu comentario, critica, sugestão..
Sinta-se a vontade.
Deixe porque quer...
Se puder...
Se bem lhe fizer...
by_Secret