Páginas

Secret of Diario

Porque tudo Tem que começar de Algum Jeito... em algum Lugar ....de alguma forma.



A intenção ao criar este Blog, é meu interesse por um assunto que ultimamente toma grande parte do meu pensamento.



Sobre assunto tem muitos blogs e alguns sites que tem muito conteudo, portanto, ao invés de postar sobre tema, para saber sobre é só ver os blogs que eu sigo, e vez por outra vou por meu ponto de vista!




Penso que ao invés de pegar um tema, com algo mais teorico que envolva conhecimento pratico(que eu não tenho) e começar a falar sobre.... é bem mais Inteligente e Consciente



eu postar um titulo e linkar ao site original (com a devida permissão do autor. Fica tudo mais claro, mais certo e pratico.



Conheci recentemente sobre o assunto referente ao BDSM em geral. Completamente novata e ignorante no assunto estou começando a buscar sobre o assunto, mas o mais importante é que sei que não poderia nem de longe adotar esse estilo alternativo, por assim dizer, na minha realidade.



Mas eu quero compartilhar com as pessoas que assim como eu, não praticam, mas tem curiosidade.



Quem sabe vontade de aprender...



O material aqui será todo autêntico, escrevo há alguns anos já, então para mim seria horrivel em mais maneiras do que posso dizer encontrar algum texto ou trabalho meu em outro lugar, sem os devidos créditos E permissão. Da mesma forma que eu não ouso plagiar nada de ninguem!.



Ser autentico é 99,9% do caminho pro sucesso!



Começando agora, portanto tenho muito que arrumar por aqui e ajeitar, mas agradeço a atenção e visita!



Dentro do possivel estarei postando.



Importante sem nomes, sem citações de conversas pessoais que não sejam admitidas.



Respeito as pessoas que entendem do assunto, como respeito qualquer pessoa que conviva comigo.



Não tolerarei qualquer tipo de ofensa a nenhum membro, ninguém é obrigado a ler ou aceitar ou mesmo com qualquer coisa, mas tem o dever moral de respeitar.





Secret.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tesão.

Me pega pelo cabelos, enrola os fios em seu punho
Me dobre com olhar, baixe meus olhos ao comando do teu olhar
Me ponha de quatro, tateia desce pelo meu ventre e encontra
O quanto me fez molhar.
Mapeia meu corpo, toca meu seio, aperta minha carne, marca minha pele.
Beija meu pescoço, morde minha nuca, arrepia minha espinha.
O suspiro gostoso, deixa eu roubar da sua boca o gosto do meu desejo.
Deixa eu sentir teu gozo saboroso.

by Secret_abril de 2012


Um comentário:

  1. Olá.. Estou conhecendo seu Blog através de outro que eu sigo..

    Gostei muito do seu recanto.. Estou seguindo, posso? rs

    Bjos da lua..

    =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo a deixar seu comentario, critica, sugestão..
Sinta-se a vontade.
Deixe porque quer...
Se puder...
Se bem lhe fizer...
by_Secret