Páginas

Secret of Diario

Porque tudo Tem que começar de Algum Jeito... em algum Lugar ....de alguma forma.



A intenção ao criar este Blog, é meu interesse por um assunto que ultimamente toma grande parte do meu pensamento.



Sobre assunto tem muitos blogs e alguns sites que tem muito conteudo, portanto, ao invés de postar sobre tema, para saber sobre é só ver os blogs que eu sigo, e vez por outra vou por meu ponto de vista!




Penso que ao invés de pegar um tema, com algo mais teorico que envolva conhecimento pratico(que eu não tenho) e começar a falar sobre.... é bem mais Inteligente e Consciente



eu postar um titulo e linkar ao site original (com a devida permissão do autor. Fica tudo mais claro, mais certo e pratico.



Conheci recentemente sobre o assunto referente ao BDSM em geral. Completamente novata e ignorante no assunto estou começando a buscar sobre o assunto, mas o mais importante é que sei que não poderia nem de longe adotar esse estilo alternativo, por assim dizer, na minha realidade.



Mas eu quero compartilhar com as pessoas que assim como eu, não praticam, mas tem curiosidade.



Quem sabe vontade de aprender...



O material aqui será todo autêntico, escrevo há alguns anos já, então para mim seria horrivel em mais maneiras do que posso dizer encontrar algum texto ou trabalho meu em outro lugar, sem os devidos créditos E permissão. Da mesma forma que eu não ouso plagiar nada de ninguem!.



Ser autentico é 99,9% do caminho pro sucesso!



Começando agora, portanto tenho muito que arrumar por aqui e ajeitar, mas agradeço a atenção e visita!



Dentro do possivel estarei postando.



Importante sem nomes, sem citações de conversas pessoais que não sejam admitidas.



Respeito as pessoas que entendem do assunto, como respeito qualquer pessoa que conviva comigo.



Não tolerarei qualquer tipo de ofensa a nenhum membro, ninguém é obrigado a ler ou aceitar ou mesmo com qualquer coisa, mas tem o dever moral de respeitar.





Secret.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fim relacionamentos / Fim relação 1ª Parte

http://www.youtube.com/watch?v=Bn9ELBgQYZ8&feature=related
Não sei, meio que estou dando minha cara a tapa, em falar sobre algo que como maioria dos assuntos do BDSM não vivencio, mas algumas coisas que andei lendo, coisas que andei observando abalaram meu inferno pessoal que já anda abaladíssimo desde que conheci sobre tema e correndo o risco, irei falar um pouco sobre isso.
Várias razões do porque querer ficar na teoria por um bom tempo, principalmente porque sou muito consciente e bem mais esperta do que entrar sem saber as regras, obviamente que nada é definitivo e cada qual é cada qual, cada caso com sua única singularidade, e como nada é definitivo, posso e com certeza vou mudar de parecer a medida que amadurecer a ideia e entender os detalhes, tudo esta na sutileza dos detalhes.
Porque de fato, vejo que há tanto, mas tanto conteúdo e teoria, e liturgia sobre assunto que da para ficar muito tempo perdida no meio apenas analisando, observando diálogos, conhecendo o pior e aproveitando o melhor, filtrando absorvendo.
Tanto melhor se eu puder pegar tudo que posso, todo e cada pouco que eu consiga, antes do passo definitivo.Cautela e sabedoria, porque não é brincadeira, se é tão difícil você confiar e saber onde pisa em tantos assuntos, quanto mais nos quais envolvem BDSM.
Falo e exponho meus pontos, mas de um ponto de vista de alguém de fora, alguém que não pratica, o que já torna talvez um pouco comprometido esse ponto, mas nem por isso deixa de ser válido, porque é autêntico, ainda que incerto. Tenho algumas coisas para postar, desde o inicio quando topei com tema BDSM, mas de certo modo tenho algum receio. Não porque possa estar errada, são meus pontos de vista, não perfeitos, talvez nem tão certos, mas são minhas avaliações feitas com carinhos, consciência, procurando entender, compartilhar, desenvolver, compreender.
Digo porque "vejo" a teoria e técnica apresentada por quem entende do assunto.
Digo porque leio e me encanto nos relatos das relações D\S e S\M.
Digo porque há muita coisa para analisar, vários pontos de vistas a avaliar.
Enfim, nesses dois meses conheci muito, mas o muito aqui é pouco comparado ao pacote completo, o que vou falar nessa postagem vou fazer em duas partes , esse é do ponto de vista da parte submetida, isso pelo meu entender, não trabalhei muito nas ideias desse post.Vou dizer foi algo que senti e no geral tem sempre duas situações quando escrevo tanto no blog “nil”, quanto nesse "secreto", primeiro quando a postagem tem um tema certo, pré definido, onde eu trabalho em cima do assunto, digito, deleto, reviso, altero, tudo muito minuciosamente e tem a segunda situação, simplesmente algo que vou sentindo, meu subconsciente já esta trabalhando eu escrevo, sem muita preocupação aos detalhes, porque me concentro no sentimento, no que quero alcançar, e no final bom ou mau, o que importa é eu conseguir alcançar meu objetivo tirar de dentro e tentar expressarFoi mais ou menos como comecei a ideia desse post.O assunto é, romper relações, caso específico, uma relação D\s.

 .

O que vale, como começou, o que viveu, ou como acabou.
Bem penso que o primeiro vem primeiro.
Você começa uma relação explorando e vai, aos poucos ou loucamente construindo sua relação, mas veja os alicerces dela, seu suporte é confiável, as vigas são resistentes.
É uma relação habitual o que você busca, uma busca curtida de prazer...
É algo duradouro, ou algo que te faça bem, mas que esteja em aberto para novas opções.
Você pode tomar toda a sorte de medidas para evitar problemas e aborrecimentos futuros dentro dessa relação, mas é um contrato que você busca? Tudo tão pré estipulado assim? Sim, obviamente que tem que tomar medidas de segurança, com muito dialogo, sem ilusão, porque ilusão é uma palavra feia, te distrai e criar mundos em cima dela pode fazer com que sua vida vá a ruínas.
Não tente se enganar, você entra em busca da tua satisfação, porque é o que você precisa e pode ate acordar de inicio pontos, mas nada é definitivo, nada absolutamente nada entre terra e céu é eterno e definitivo e ninguém e nem nada me tira essa certeza.
Finais são difíceis, não importa se era só por um determinado tempo sua relação, não importa os termos que foram acordados, porque sentimentos não se determinam, nós os sentimos, questão é como você reage a eles.
E com isso vem o segundo fator a considerar.
O QUE VOCÊ VIVEU, o que viveu, compartilhou...fez parte de você, e te fez bem, te fez viver no maior sentido da palavra, te libertou, te fascinou, te deu raiva e te deixou perdida de paixão, você se perdeu em algum momento, mas teve quem te encontrou num ponto mais supremo que essa experiencia pode alcançar.
Mas porque somos humanos mudamos, evoluímos, crescemos e trocamos de sonhos, ou simplesmente em algum momento os passos se separam, enquanto um esta indo para o sul outro se desviou para o norte, direções contrarias.
Pode ser que, por uma fraqueza humana ou um desejo humano, você tente se enganar, em pequenas sensações, omissões e então você começa a dar mais valor ao sentimento de compromisso.
E o sentimento te alcança e te domina e te faz insistir...Insistir em algo que já não é certo.
Lembra quando no começo você não poderia explicar apenas parecia certo, e agora da mesma forma sem poder explicar já não é certo.
Sem distribuição de culpa para nenhuma parte, mas que me condenem se eu acreditar em quem diz "é aconteceu... acabou". Se houve a entrega, me perdoem por não entender, mas sentido real de entrega é entrega, sabem qual significado da palavra entrega?""De acordo com dicionário (passar às mãos de alguém. ²Confiar.³ Dar, restituir.;. Render-se; submeter-se a; Dar-se, dedicar-se inteiramente), como você pode querer que uma parte se entregue de corpo, alma, mente e coração se logo depois exige  a mente dela entender o que seu coração e o resto dela desentende.
E Sim, obviamente que esse é um caso, e que, claro cada relação com suas nuances, seus detalhes e esse não é um ponto discutido, porque cada relação é única.
Enfim, voltando, penso que você deve procurar entender sua relação o que deu certo, goze no que deu certo, avalie o que saiu de mal, aprenda com seus erros, seja mais forte, permita que isso te amadureça, mas nunca que te endureça, porque assim, te endurecendo apenas tirara o pior de você e manchará o brilho lindo do que viveu e de quem você é.
Não passei por isso, penso que precisa do amadurecimento e consciencia, a parte racional de mim, diz isso, pode que alguém pense que eu não saiba nada do que estou falando, porque não passei por essa experiencia.
Pode que eu mude de visão, de ponto daqui há algum tempo.
Pode que sim, provável que não, mas nada é definitivo, apenas o que sentimos no momento.
Se não te rasga e se de fato um coração não se parte em tantos pedaços, porque é malditamente assim que parece que ele acaba?Se foi fácil deixar e abandonar, foi realmente uma entrega, como tantos almejam, o que te enaltecerá?
Agora nada...
ABSOLUTAMENTE nada que te faça tanto mal vale a pena.
E se te faz mal, não é hora de repensar. É a sub em você falando ou é teu sentimento, que te faz insistir. Porque você quis que fosse para sempre, porque aceitar que não é para sempre é o mesmo que aceitar que você esteve errada todo esse tempo.
Eu falo assim, de um jeito racional, mas mesmo enquanto eu falo eu me desespero porque dentro de mim eu sei e sinto o quanto seria difícil para mim, mas penso que nessa hora devemos nos agarrar ao que nos faça seguir em frente.
Se foi fácil e você está bem com isso, bom para você, pois bem siga em frente, novas paixões a vista.
Se fechar para balanço é seu jeito, pois então feche e pense e reflita e cure-se.
Se chorar te fazer bem, pois chore, chore o que puder, o que queira conter, mas não chore por tempo demais.
Se conversar te fizer bem, pois converse, desabafe, despeje o que sente, sua revolta, sua solidão, seu medo.
Se o destino te deu esse tapa na cara, retribua o favor e rebata, seguindo em frente um passo de cada vez, reaprenda sobre seguir em frente com sua nova situação.
Resumidamente eu digo com isso: não ignore o que sente, se estiver bem ótimo, se estiver mal, trabalhe nisso, se te dói lide com isso e FAÇA o que tenha que fazer para se reerguer, ainda que instável, ainda que meio perdida, mas erga-se linda como, dentro de você és.


Poema
Um passo de cada vez.
Hora do adeus.
Não tem um jeito fácil de fazer isso, certo?
Mesmo porque se fosse fácil não teria sentido cada segundo do tempo que passamos.
Pudesse ser fácil, deixar para traz, mas eu te dei, e como teu você devolveu! É a lógica!
Vivemos tudo que tínhamos para viver juntos?
Hora de dizer adeus, e somos adultos suficientes para aceitar sem lamentar.
Certo?
Sim somos adultos, mas não deixamos de sermos humanos.
Não, de forma alguma lamento algo do que fiz ao comando do teu olhar, jamais lamentarei.
Simplesmente não há mais nada para compartilharmos.
Seu interesse arrefeceu,
Deixei de cumprir suas expectativas, talvez
Te servir não é mais suficiente.
Meu gozo já não te encanta.
Teu encanto não me resplandece.
Em algum lugar entre terra e céu, nós nos perdemos e sem distribuir culpas, apenas nos afastamos.
Não. Sem florear, é bem pior ouvir desculpas e nesse momento não quero pensar nas minhas próprias razões eu não quero suas razões também.
Entenda que eu compreendo, a mulher aqui compreende.
A racional aqui, esta totalmente conforme o bom discernimento.
È aceitável, e desde o inicio manteve a ideia de que não existe para sempre, busca satisfação física pode e vai mudar de objetivo.
É o querer insistir em algo que já não serve mais.
Eu sei de tudo isso e viverei de acordo com isso,
Vou guardar o que compartilhamos, mas não viverei dessas lembranças
Não foi bastante, mas eu espero que tenha sido o suficiente.
Agora aquela sub que se entregou ao teu prazer e viveu para sua satisfação gozando em cada olhar de prazer teu...
A que, muito feliz foi servil,
Essa, nega-se, mas nega com tanta violência o final, e se pergunta...Se fui dobrada, quebrada e reconstruída, linda e forte para que ninguém mais pudesse me quebrar...como...simplesmente porque sinto-me quebrada de uma maneira muito pior...
A única lição que se pode tirar disso é que certezas não são definitivas, por mais que queiramos e insistimos para que sejam, somos humanos e sentimentos mudam e a gente muda com eles.
Vivemos o encanto que se acabou. Certo?
A certeza que agora é incerta.
Hora de seguir em frente.
O sonho se perdeu, ou apenas se realizou e de um jeito torto mudou.
A ponte se quebrou, o que antes nos ligou, torna-se apenas um mero encontro de gostos parecidos.
Mas cada um é simples em sua complicada unica forma de ser, correto?
Separa então a tua vontade do corpo da alma, preenche tua alma sem com isso mexer com teu coração, mas explica isso para teu e convence o meu disso, por favor.... E perdoa se eu não posso.
E então não há palavras certas?
Sem palavras
Em nome do que compartilhamos, pelo que compartilhamos,
Pela indescritível experiencia, por cada sussurro e gemido inexprimível
Que falaram mais do que palavra alguma conseguiria se aproximar,
Por todo e cada momento que te devotei e que você me concedeu...
Não haverão lágrimas, nem pedidos, nem tristeza, pelo menos você não verá refletida no meu rosto, e quer uma ultima prova do quanto fui sincera ao dizer Sou tua.
É que te conheço e na hora do adeus, manterei meu olhar longe do seu, vou evitar teu desconforto, e te facilitar, vou evitar que veja no meu olhar o que não deveria estar ali.
E é o máximo que você vai ter de mim novamente e eu espero com todo meu pensamento que você me conheça bem o suficiente para não falar mais nada
Porque provavelmente se você falar eu vou quebrar e me de pelo menos isso, não faça com que me desmorone nesse momento e me conheça bem e tenha o bom discernimento pelo que és conhecido
Para se afastar o inferno longe de mim.
E quando mais tarde nos cruzarmos novamente, trocaremos cumprimentos,
Serei educada e te respeitarei, como Senhor que és, mas será somente isso, será tudo o que terá de mim!
Pode que daqui há algum tempo, o meu ponto de vista mude... por favor, mude principalmente que eu sinto hoje.
Secret_Fevereiro_2012

Um comentário:

  1. Oi minha linda, muito obrigada pelo seu carinho comigo sempre em todos os lugares, viu?

    Desde o dia em que vi esse seu post aqui estou para comentar, começo, paro, começo de novo rsrs, é que eu estou no "olho do furacão" agora estou vivendo o fim de uma D/s e tem sido MUITO dificil patra ambos, tanto para mim quanto para ele, nos desligarmos dessa relação, fui eu quem tomei a decisão e mesmo sabendo racionalmente que era o certo a fazer no momento, ainda me pergunto se tomei mesmo a decisão certa :(
    Sabe, eu acredito nas relações das pessoas, em se conhecer e deixar-se conhecer, numa entrega com cumplicidade, com intensidade e muito carinho e desfazer esse tipo de laço é muito difícil.

    Eu teria MUITO mais a comentar desse teu post, mas no momento por estar um pouco fragilizada não consigo achar as palavras certas para me expressar, mas quem sabe eu volte depois e consiga falar mais, não é mesmo?

    Li algo no seu post que me chamou a atenção, algo sobre seu outro blog e fiquei pensando se você é quem eu estou pensando que é rsrs, não sei mas se for saiba que a adoro muito e é muito bem vinda nesse mundinho. Se não for tbm desculpe a confusão e seja bem vinda da mesma forma. :)

    Se quiser conversar mais me envie um email: princesskittypink@gmail.com. Estou a disposição, estou um pouco corrida por esses dias, posso demorar um pouquinho pra responder, mas sempre respondo rsrs.

    Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

    ResponderExcluir

Seja bem vindo a deixar seu comentario, critica, sugestão..
Sinta-se a vontade.
Deixe porque quer...
Se puder...
Se bem lhe fizer...
by_Secret