Páginas

Secret of Diario

Porque tudo Tem que começar de Algum Jeito... em algum Lugar ....de alguma forma.



A intenção ao criar este Blog, é meu interesse por um assunto que ultimamente toma grande parte do meu pensamento.



Sobre assunto tem muitos blogs e alguns sites que tem muito conteudo, portanto, ao invés de postar sobre tema, para saber sobre é só ver os blogs que eu sigo, e vez por outra vou por meu ponto de vista!




Penso que ao invés de pegar um tema, com algo mais teorico que envolva conhecimento pratico(que eu não tenho) e começar a falar sobre.... é bem mais Inteligente e Consciente



eu postar um titulo e linkar ao site original (com a devida permissão do autor. Fica tudo mais claro, mais certo e pratico.



Conheci recentemente sobre o assunto referente ao BDSM em geral. Completamente novata e ignorante no assunto estou começando a buscar sobre o assunto, mas o mais importante é que sei que não poderia nem de longe adotar esse estilo alternativo, por assim dizer, na minha realidade.



Mas eu quero compartilhar com as pessoas que assim como eu, não praticam, mas tem curiosidade.



Quem sabe vontade de aprender...



O material aqui será todo autêntico, escrevo há alguns anos já, então para mim seria horrivel em mais maneiras do que posso dizer encontrar algum texto ou trabalho meu em outro lugar, sem os devidos créditos E permissão. Da mesma forma que eu não ouso plagiar nada de ninguem!.



Ser autentico é 99,9% do caminho pro sucesso!



Começando agora, portanto tenho muito que arrumar por aqui e ajeitar, mas agradeço a atenção e visita!



Dentro do possivel estarei postando.



Importante sem nomes, sem citações de conversas pessoais que não sejam admitidas.



Respeito as pessoas que entendem do assunto, como respeito qualquer pessoa que conviva comigo.



Não tolerarei qualquer tipo de ofensa a nenhum membro, ninguém é obrigado a ler ou aceitar ou mesmo com qualquer coisa, mas tem o dever moral de respeitar.





Secret.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Me encontre no mais profundo

 Minha vontade precisa ser quebrada, mas eu não quero ser maltratada;
Dobrada, mas não oprimida,
Atada, mas não sufocada,
Subjugada, mas não menosprezada.
Quero a psicologia, a ideologia...a mão que me leve.
Descobrindo um lado sombrio e misterioso? Sim, estou, porem se for abordado de forma errada, empurrada demais de forma que me oprima de que infernos irá me ajudar a libertar a fêmea no cio na beleza e esplendor? Pelo contrario, não ira me dobrar, irá me quebrar e de que servirá estar quebrada?
Tocando meu corpo você marcará minha alma, a marca que não se vê a olho nu, não será a Marca de Persuasão Será a Marca da minha Rendição.
Não precisa ser bonito, eu não espero e nem quero que seja perfeito com laços e fitas, mas se você só puder ver um pouco alem da aparência fria e controlada que eu aprendi e preciso manter. Se você sentir... se você apenas sentir a minha necessidade crua e arrasadora que me consome dura e desesperadamente, me mantendo cativa nessa dor e solidão dessa intensa rotina que eu faço parte, se você apenas....
Só puder me libertar...Só preciso do seu toque e a minha resposta será a rendição.
Se você Sentir a minha necessidade, mas Entender meu medo de ceder.
Na excitação que no inicio me constrangerá na mesma intensidade de entrega.
Não, eu não vou dizer que ceder será fácil, mas também sei que te decepcionar irá me fazer sofrer, mas eu posso me comprometer em fazer o meu melhor e se o meu melhor não for suficiente, eu vou me doar mais e se ainda não for suficiente e não houver mais nada para doar eu vou esperar...Simplesmente esperar você me dizer e mostrar porque será meu Mestre e será sua mão que me levará ao caminho que vai além da perfeição... no ponto Maximo do prazer dos nossos corpos físicos Por Você... Para Você... Sempre com Você, quando chegarmos lá, nossas almas se tocarão e então você será o Dono de mim.
E eu serei sua.
Serei sua e ponto final, sem virgulas, sem mas, nem porquês, ou para quês.
Sua para você tomar cada pensamento meu.
Sua para seu desejo.
Sua para olhar, avaliar e admirar.
Sua para exigir.
Sua para disciplinar e punir.
Sua para me tomar e te servir de toda e cada forma que lhe convir.
Eu irei querer tudo de você, tudo que eu possa pegar em qualquer momento, todo e qualquer pouco que você me der... porque de mim você não precisará pedir nada, porque eu já terei lhe dado tudo que você terá conquistado.
Com sua atitude,
Através do seu discernimento
Com as sensações que através do seu comando e toque eu senti, é tudo sobre sentidos, sensações e sentimentos.
E com você eu irei crescer e ir além de qualquer expectativa
E eu quero te cativar, cativar seus desejos, para que possamos gozar em cada um dele.
Porque eu vou reconhecer no fogo do seu olhar, cada parte do seu desejo, que irá me queimar, me fazer arder e me derreter aos seus pés.
Irei reconhecer sua maestria predatória e dominadora no seu maxilar cerrado e rígido, irei reconhecer seu esforço em manter seu controle.Não, ah não, você não o perderá, mas a minha submissão e forma que vai acontecer irá te balançar todo e cada um dos seus sentidos, será o meu prazer.
Quero demais? A questão é.....eu posso encontrar isso?
Não sei, mas sei sobre esperança...Sei sobre Esperar, enquanto isso imaginar, fantasiar, ansiar...Sei sobre Esperança...Sei sobre Esperar,

Secret_Janeiro_2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo a deixar seu comentario, critica, sugestão..
Sinta-se a vontade.
Deixe porque quer...
Se puder...
Se bem lhe fizer...
by_Secret